MISSÕES

Projetos Missionários

Rodolfo e Ana Raquel Miro

Missionários na Argentina

amor sin limites igreja argentina

Buenos Aires, capital da Argentina, 3a maior aglomeração urbana da América Latina, com mais de 15 milhões de habitantes incluindo sua província também é uma das maiores cidades do mundo. Em décadas passadas os argentinos experimentaram avivamentos e um mover muito forte de Deus, mas atualmente a situação espiritual é muito precária e alarmante. No início de 2009 Rodolfo e Ana Raquel sentiram um chamado de Deus para esta cidade, e em setembro de 2012 se mudaram para Buenos Aires para iniciar uma igreja na capital federal.

Maycon e Vivian Barroco

Missionários no sertão do Piauí

iris piaui brasil

O Iris Piauí é uma base missionária da Missão Iris Global que atua no sertão do Estado do Piauí com plantação de igrejas e desenvolvimento comunitário. Durante uma viagem em 2013 ao sertão do Piauí, Maycon e Vivian ouviram a voz do Senhor e foram desafiados a cooperar em missão no Sertão. E desde fevereiro de 2014 vivem na cidade de Acauã, no estado do Piauí, no semi-árido (sertão) do nordeste do Brasil. Com menos de 4% de evangélicos, 39% da população adulta é analfabeta, 73% da população estão vulneráveis à pobreza e 46% das crianças vivem em extrema pobreza. O clima é seco e a temperatura muito alta (média de 36 graus). Nossos maiores problemas sociais são: alcoolismo, prostituição e suicídio. O estado e a região hoje são um dos maiores desafios do Brasil, com a maioria das cidades com o IDH muito baixo, e com centenas de povoados ainda vivendo na miséria. Atualmente estão plantando igrejas tanto na Cidade quanto nos Quilombos, começaram um projeto com crianças, viúvas e desenvolvimento comunitário.

Marcus e Mariana Liotta

Missionários no jardim gramacho no Rio de Janeiro

Jardim Gramacho Iris

Apaixonados por aventuras, em 2009 Marcus e Mariana foram conduzidos por Deus à uma inusitada viagem de férias ao Haiti. Nessa terra de grande miséria e opressão espiritual sentiram-se fortemente constrangidos com o Evangelho “dentro da zona de conforto” que estavam vivendo. Voltaram para casa impactados e, paralelamente às suas atividades profissionais começaram a servir à Deus numa comunidade que fica nos arredores do Lixão de Gramacho, lugar onde a população vive abaixo da linha da pobreza. Na companhia de um grupo de irmãos, eles têm procurado amar aqueles moradores como amam a si mesmos, estendendo assim o Reino de Deus, fazendo discípulos e ajudando a cuidar de suas necessidades materiais e espirituais.

Missões Africa

Mocambique

Desde 1992 quando Iris Globoal se instalou em Moçambique através de seus líderes Heidi e Roland Baker essa missão plantou milhares de igrejas e viu um avivamento entre o povo moçambicano crescer de maneira exponencial. A Vida Rio é parceira desse ministério no desenvolvimento de missões, ajudando no treinamento de pastores em países africanos, na formação de missionários e na plantação de bases missionárias no Brasil e em outros países necessitados.

Iris Global Moçambique

© 2017 POR VIDA RIO

contato@vidario.com.br                

 Rua Dom Rosalvo Costa Rêgo, 400  Itanhangá - Rio de Janeiro

ENCONTRE- NOS ONLINE:

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon