MISSÕES

Projetos Missionários

Rodolfo e Ana Raquel Miro

Missionários na Argentina

Buenos Aires, capital da Argentina, 3a maior aglomeração urbana da América Latina, com mais de 15 milhões de habitantes incluindo sua província também é uma das maiores cidades do mundo. Em décadas passadas os argentinos experimentaram avivamentos e um mover muito forte de Deus, mas atualmente a situação espiritual é muito precária e alarmante. No início de 2009 Rodolfo e Ana Raquel sentiram um chamado de Deus para esta cidade, e em setembro de 2012 se mudaram para Buenos Aires para iniciar uma igreja na capital federal.

Saiba mais.

lwasley e Rafaela

Missionários no sertão do Piauí

O Iris Piauí é uma base missionária da Missão Iris Global que atua no sertão do Estado do Piauí com plantação de igrejas e desenvolvimento comunitário. Durante uma viagem em 2013 ao sertão do Piauí, Lwasley e Rafaela ouviram a voz do Senhor e foram desafiados a cooperar em missão no Sertão. Vivem na cidade de Acauã, no estado do Piauí, no semi-árido (sertão) do nordeste do Brasil. Com menos de 4% de evangélicos, 39% da população adulta é analfabeta, 73% da população estão vulneráveis à pobreza e 46% das crianças vivem em extrema pobreza. O clima é seco e a temperatura muito alta (média de 36 graus). Nossos maiores problemas sociais são: alcoolismo, prostituição e suicídio. O estado e a região hoje são um dos maiores desafios do Brasil, com a maioria das cidades com o IDH muito baixo, e com centenas de povoados ainda vivendo na miséria.

Jardim Gramacho Iris

Marcus e Mariana Liotta

Missionários no Jardim Gramacho no Rio de Janeiro

Apaixonados por aventuras, em 2009 Marcus e Mariana foram conduzidos por Deus à uma inusitada viagem de férias ao Haiti. Nessa terra de grande miséria e opressão espiritual sentiram-se fortemente constrangidos com o Evangelho “dentro da zona de conforto” que estavam vivendo. Voltaram para casa impactados e, paralelamente às suas atividades profissionais começaram a servir à Deus numa comunidade que fica nos arredores do Lixão de Gramacho, lugar onde a população vive abaixo da linha da pobreza. Na companhia de um grupo de irmãos, eles têm procurado amar aqueles moradores como amam a si mesmos, estendendo assim o Reino de Deus, fazendo discípulos e ajudando a cuidar de suas necessidades materiais e espirituais.

Saiba mais.

Maycon e Vivian Barroco

Missionários no Alagoas

Somos Maycon e vivian Barroco e temos dois filhos, Estevão e Samuel . Em 2014 Deus nos enviou para trabalharmos no Nordeste do Brasil, especificamente no sertão. De 2014 a 2017 estabelecemos uma base do Íris global no sertão do Piauí. E desde 2018 estamos estabelecendo outra base no sertão de Alagoas. A ênfase do nosso trabalho é o desenvolvimento comunitário e a plantação de igrejas. Nosso coração é plantar igrejas em lugares que antes não havia nenhuma outra. E assim tem sido. No Piauí plantamos 6 novas igrejas e aqui em Alagoas estamos indo para terceira (inclusive entre os ciganos). Temos gastado a nossa vida no sertão obedecendo  a palavra que Jesus deixou em Mateus 28, “ide por todo mundo...”

Desde 1992 quando Iris Globoal se instalou em Moçambique através de seus líderes Heidi e Roland Baker essa missão plantou milhares de igrejas e viu um avivamento entre o povo moçambicano crescer de maneira exponencial. A Vida Rio é parceira desse ministério no desenvolvimento de missões, ajudando no treinamento de pastores em países africanos, na formação de missionários e na plantação de bases missionárias no Brasil e em outros países necessitados.

MISSOES AFRICA
Moçambique

Culto de Celebração (Presencial)

Domingo às 10:00 hs e às 18:00 hs

Swell Sala de Oração

Terça 20:00 hs (Presencial e On-line)

Quinta 10:00 hs (Presencial)

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
CONECTE-SE

Não importa em qual ponto da jornada você se encontra,

Deus tem vida abundante para você.

REUNIÕES